Yesomar e Motor City Madness aceleram o rock no Renascença

A promessa de uma noite de muito peso e velocidade – na última edição do projeto República do Rock – foi cumprida à risca, na terça-feira, pelas bandas Motor City Madness e Yesomar. No palco do Teatro Renascença, os dois grupos serviram doses generosas de energia, entrega e eletricidade roqueira – e viram a plateia inclusive dançar em pleno teatro, em alguns momentos.

(Fotos do post: Belisa Giorgis)

Motor City Madness

Motor City Madness

Os dois quartetos optaram por uma das formações clássicas do rock – bateria, baixo e duas guitarras alternando ritmo e solos, com um dos guitarristas assumindo os vocais principais. O primeiro show foi da Motor City Madness, que confirmou com folga a boa reputação conquistada na cena independente. Foi uma performance coesa, recheada de canções rápidas e de impacto – várias delas registradas no primeiro disco da trupe. Ms. Dynamite, Schizoid e Ready to Explode foram alguns dos grandes momentos.

Yesomar

Yesomar

Na sequência da noite, a Yesomar tomou o palco sem fazer cerimônia – inclusive começando a tocar antes mesmo de a cortina ser aberta. Foi novamente uma sucessão de músicas intensas e urgentes, intercaladas pelas intervenções bem-humoradas do guitarrista e cantor Dundi. O roteiro teve canções como Saco 100 Fundo, Perfecto e Lingerie, fechando uma noite de alta voltagem no Renascença.

O República do Rock volta em 7 de outubro, em embalo de blues e folk, com o trbalho solo de Jimi Joe e o espetáculo acústico 50 Tons de Blues, dos músicos Renato Velho e Manéco Rocha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s