Estúdio Geraldo Flach recebe inscrições

Está aberto, até o dia 1° de dezembro, o período de inscrições para utilização do Estúdio Geraldo Flach durante o ano de 2015. O espaço, instalado no Teatro de Câmara Túlio Piva (Rua da República, 575), oferece a músicos e artistas populares da cidade a oportunidade de gravar trabalhos inéditos, mediante uma taxa de R$ 100 por temporada. Os interessados podem se candidatar para ocupar o estúdio em uma das oito temporadas disponíveis, entre março e novembro do ano que vem.

As inscrições podem ser feitas na Coordenação de Música da Secretaria Municipal da Cultura (SMC). Os candidatos – artistas individuais ou grupos – têm de entregar, no ato da inscrição, um CD com pelo menos três das músicas que pretendem gravar no estúdio. É preciso ter idade igual a superior a 18 anos e ser residente em Porto Alegre.

O objetivo do estúdio – cujo nome homenageia o pianista, compositor e arranjador Geraldo Flach (1945-2011) – é atender exclusivamente a produções independentes, sem aporte de gravadora ou patrocinadores. O espaço funciona de segunda a sexta-­feira, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h, exceto em feriados.

O regulamento completo do edital e os formulários para inscrição podem ser acessados na página da Secretaria Municipal da Cultura na internet (item Editais), ou neste link:

http://www2.portoalegre.rs.gov.br/smc/default.php?reg=447&p_secao=184

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones:

(51) 3224-5466 (Estúdio Geraldo Flach)

(51) 3289-8119 (Coordenação de Música SMC)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s